Benditos ou malditos romances (?)


Fazia um bom tempo que não lia um romance dos bons.
(Tentei me afastar deles durante um tempo,conhecendo minha fragilidade diante das emoções literárias.)
Semana passada comecei a ler 'A hospedeira' de Stephenie Meyer (iludida pela idéia de ser um romance mais light,mais puxado para a ficção científica...)Porém,não deu outra,já estou apaixonada por Jared,tanto quanto fui por Edward,ou o senhor Darcy's de Jane Austen ( entre outros tantos).
Na verdade,os romances deveriam ser proibidos,porque depois que você se acostuma as gentilezas,aos encantos,ao charme,ao perfume,a atenção,ao cuidado,a inteligência,ao toque desses personagens, não se contenta mais com um   homem comum! 
Enfim,caros leitores,qualquer melodrama que eu postar;lembrem-se que estou tendo um caso de amor com um livro de romance,portanto não se espantem, é tudo muito passageiro e logo voltarei a leitura de Rubem Alves,Fernando Sabino,Agatha Christie,Cecília Meireles e qualquer outro autor que não me deixe tão vulnerável!
Até!
:)

Comentários

  1. Isso tem nome, ''sensibilidade''.
    E só é sensível quem tem coração.
    Romances na vida real também existem,
    e as vezes discutir e questionar à quem se ama,
    é mais amor do que na ficção, que sempre parece
    tudo perfeito e invulnerável.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vç..Depois de conhecer os garotos dos romances, o jeito perfeito que nos faz sonhar acordadas quem vai se contentar com um garoto normal, pobre deles pois qualquer descuido é motivo de fora, pelo menos nesses momentos.
    rsrsrs...
    Baixei o livro a hospedeira a alguns dias só que não tive tempo de lê-lo, e baixei tbm achando q era um livro de ficção científica, mas como vç ja informou q é um romance acho que vou deixar para lê-lo quando estiver mais estabilizada. Rssrsrrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!