quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fala comigo Senhor...

Nesse fds,estive na casa de minhas amigas ...e em um culto que participei com elas,conheci essa canção,que tomou conta do meu coração...
Fala comigo Senhor! É esse o desejo que tem me movido,por que afinal, o que sou sem o Senhor?
Então,como os girassóis se submetem a luz do sol,com tamanha naturalidade,quero me submeter a vontade de Deus.
E resolvi escrever este post,porque como eu estava sem foco,muitas pessoas também podem estar;e a essas,digo que permitam-se ouvir a voz daquele que nos deu a vida e que nos ama muito mais que a  nossa capacidade humana possa entender...
Fala comigo Deus a cada instante,em todo o tempo...eu preciso te ouvir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!