2011








“Espera no Senhor,anima-te,e ele fortalecerá o teu coração;espera pois no Senhor .
 Sl. 27.14”


Último dia do ano,usado para refletir sobre o que foi feito e o que será.
Parada neste meio termo,entre a colisão de memórias e planos futuros,levanto meus olhos ao céus e contemplo minha pequenez ante o Criador.
Lembro-me que a um ano atrás,meus planos eram diferentes das realizações que tenho em mãos hoje.O que isso quer dizer? Que por mais bem feitos que sejam meus planos,meus ideais,não são o bastante.A melhor coisa a fazer é esperar unicamente em Deus,viver cada dia como se fosse o único restante,alegrando sempre com o que tiver,pois nenhuma moeda tem apenas um lado,sendo sempre possível achar o lado bom da situação.E  principalmente confiar em Deus acima de tudo,e assim Ele,que é maior que meus sentimentos fortalecerá o meu coração sempre.
Obrigada Senhor por mais um ano concluído em paz,que o ano que chega seja melhor do que o que se vai.

Comentários